Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 03 ABR 2020 - 09H49

Homem morre após ser ferido na cabeça durante discussão em Cruzeiro

A vítima da confusão tinha 36 anos e antecedentes criminais

Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View
A DIG de Cruzeiro vai investigar o caso


Um homem de 36 anos morreu após se envolver em uma briga de rua nesta quarta-feira (1), em Cruzeiro. A causa da morte foi uma pancada que a vítima levou na cabeça e só foi constada na quinta-feira (2). O autor do crime ainda não foi identificado e também não foi possível afirmar qual objeto ocasionou a morte.

De acordo com a Polícia Civil, houve uma briga de rua, onde a vítima foi ferida na cabeça. O responsável pela pancada ainda não foi identificado, nem com o que ele teria batido contra a cabeça da vítima, embora os policiais acreditem que um pedaço de madeira pode ter sido utilizado durante a agressão.

Os policiais foram chamados por moradores que ouviram a confusão, mas ao chegarem ao local já havia uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte do homem.

A polícia informou que a vítima tem relação com o tráfico de drogas da cidade, motivo pelo qual já foi preso em outra oportunidade. Ainda assim, o motivo da briga não foi apurado.

O caso continuará sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.