Por Cláudio Rodrigues Em RMVale

Litoral Norte tem duas mortes por coronavírus e três casos confirmados

Região tem 10 mortes suspeitas por coronavírus e outros 150 casos em investigação

Divulgação
Divulgação
As cidades do litoral ainda investigam a morte de 10 pessoas. Mais de 20 casos foram descartados


Os números de casos notificados não param de crescer em todo o Litoral Norte do Estado de São Paulo. Até a manhã desta quinta-feira (2), segundo dados das prefeituras, a região contabiliza 150 casos suspeitos de Covid-10, sendo duas mortes, em São Sebastião, e outros três casos confirmados – dois em São Sebastião e um em Caraguatatuba. As cidades do litoral ainda investigam a morte de 10 pessoas. Mais de 20 casos foram descartados.

São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde, informou que o município apresenta 17 casos suspeitos para coronavírus. No total, a cidade conta com 30 notificações, sendo seis descartados, dois positivos, um óbito confirmado, cinco óbitos em investigação, quatro internações suspeitas da COVID-19 e um caso de recuperação da doença.

Quanto aos casos confirmados, os pacientes passam bem, em isolamento domiciliar e são acompanhados pelas equipes de saúde do município.

Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou na noite de quarta-feira (1º) testes rápidos em cinco pacientes adultos que estão internados na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde Stella Maris, além de uma criança que está na UTI Neonatal. O resultado testou positivo para um dos pacientes, um idoso de 62 anos, que está entubado.

Caraguatatuba, de acordo com o boletim divulgado pela prefeitura, tem 68 casos notificados, com três óbitos em investigação e oito exames negativados. Outros 60 casos estão sob investigação.

Ubatuba

De acordo com o boletim divulgado pela prefeitura, a cidade tem 64 casos notificados, dos quais três descartados e 61 aguardando o resultado de exame. Duas mortes suspeitas de coronavírus estão sob investigação. Do total de casos notificados, 28 referem-se a profissionais de saúde.

A maior incidência em casos suspeitos é em pacientes de 30 a 39 anos (19 notificações) e 40 a 49 anos (15 notificações). Os bairros Centro e Perequê-Açu, respectivamente, tem nove e oito casos suspeitos.

Ilhabela

Em Ilhabela, foram feitas 17 notificações, das quais cinco foram negativadas e 12 continuam sob investigação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Cláudio Rodrigues, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.