Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 26 MAR 2020 - 18H49

Natividade da Serra registra primeiro caso suspeito de coronavírus; Prefeita pede que população fique em casa

O paciente é um idoso que foi fazer uma cirurgia em Taubaté e permaneceu internado com suspeita do vírus

A cidade de Natividade da Serra registrou o primeiro caso suspeito de coronavírus em um morador da cidade nesta quinta-feira (26). O paciente é um idoso, de 69 anos, que está internado em Taubaté.

A prefeita de Natividade, Dona Lurdinha (PPS), gravou um vídeo para anunciar o caso suspeito. O paciente teria ido à Taubaté fazer uma cirurgia e, já no hospital, os sintomas teriam sido identificados.

Segundo a secretária de Saúde do município, Graziela Nogueira, o idoso está em estado grave já em uma UTI destinada à pacientes com suspeita de coronavírus. A orientação da prefeitura é que a população evite sair de casa para prevenir a propagação do Covid-19.

“Estamos tomando todas as medidas necessárias. Colocamos carro de som na rua e distribuímos panfletos, tudo para inibir o vírus. Não queremos amedrontar a população, mas cada um tem que fazer a lição de casa”, disse a secretária. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.