Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 26 MAR 2020 - 00H16

Prefeita de Ilhabela diz que tomará medidas econômicas de enfrentamento à crise, mas pede paciência

Gracinha também criticou o ataque de internautas nas redes sociais

Reprodução
Reprodução


Nesta quarta-feira (25), a prefeita de Ilhabela, Maria das Graças, a Gracinha (PSD), afirmou em um vídeo nas redes sociais do município que apresentará um pacote de medidas socioeconômicas de enfrentamento a crise causada pela pandemia coronavírus, mas pediu paciência a população.

No vídeo, Gracinha também criticou o posicionamento de internautas mais radicais nas redes sociais que tem atacado e cobrado o poder público de uma resposta aos prejuízos econômicos ao Covid-19.

“Aquelas pessoas que ficam por aí pelo WhatsApp ou pelo Facebook falando inverdades ou dizendo que estamos com a mão no bolso estão equivocadas. Estamos trabalhando, trabalhando muito para amenizar a situação do município. Esse tipo de comentário só atrapalha, não ajuda”, afirma Gracinha.

Uma reunião com as comissões de assuntos sociais e econômicos do arquipélago foi feita na tarde desta quarta. A prefeita Gracinha afirmou que algumas decisões foram tomadas, mas antes delas serem divulgadas, serão apresentadas aos vereadores e ao Ministério Público.

“Estamos lidando com dinheiro público, temos que ter cautela e respeito. Peço para vocês: tenham paciência. Estamos trabalhando e trabalhando muito, para que isso possa acontecer da maneira correta”, disse a prefeita.

Veja a declaração na íntegra neste link.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.