Por Meon Em RMVale Atualizada em 01 JUN 2020 - 19H08

São Sebastião confirma 6ª morte por covid-19 na cidade; município investiga morte suspeita

São Sebastião passa a contabilizar três óbitos de moradores, um óbito suspeito e três óbitos de não-residentes de Covid-19

Arquivo/Agência Brasil
Arquivo/Agência Brasil


A Prefeitura de São Sebastião confirmou mais uma morte causada pelo coronavírus. Cidade ainda investiga morte suspeita de vítima que apresentava todos os sintomas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, um homem de 49 anos, residente de Guarulhos, mas com casa de veraneio no município, foi diagnosticado com covid-19 e ficou internado na UTI do Hospital de Clínicas. Ele faleceu no neste domingo (31).

A morte suspeita é de um morador de 49 anos que apresentava todos os sintomas relacionados a covid-19. Ele veio a óbito nesta segunda-feira. A Secretaria de Saúde informou que todos os protocolos estabelecidos pelo Plano de Contingência para situações relacionadas à Covid-19, incluindo a coleta de material biológico para a realização de teste comprobatório, foi realizado e é aguardado o resultado para confirmação.

Devido a isso, São Sebastião passa a contabilizar três óbitos de moradores, um óbito suspeito e três óbitos de não-residentes de Covid-19.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.