Por Meon Em RMVale

Sem CNH, motorista de BMW foge de blitz da PM, provoca acidente e deixa 2 feridos neste sábado em Taubaté

Jovem foi liberado após ser indiciado por direção perigosa e desobediência

Motorista sem CNH bate BMW ao fugir de blitz da PM

Frente de BMW dirigida por motorista sem CNH ficou destruída no acidente

Foto: Divulgação/PM

Tentando fugir de uma abordagem policial, um motorista sem CNH provocou um acidente e deixou duas pessoas feridas em Taubaté, no final da tarde deste sábado (2). O homem, de 26 anos, foi detido e liberado após registro da ocorrência.

De acordo com a PM, o homem conduzia um carro BMW-320 em uma rua do Parque Três Marias e não teria obedecido uma ordem de parada solicitada por uma equipe que fazia patrulhamento no bairro, por volta das 18h. O motorista teria fugido em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais militares por várias ruas.

Ao acessar a avenida José Luiz Cembranelli, o suspeito bateu frontalmente com um veículo modelo Fiat Strada que trafegava na direção oposta. Ainda de acordo com a PM, duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional de Taubaté.

Após o acidente, o motorista do BMW foi detido, e nada de ilícito teria sido encontrado com ele ou no veículo. Porém, ao verificar a documentação, os PMs constataram que o suspeito não possuía CNH.

O suspeito foi levado ao plantão da Polícia Civil, onde foi registrado boletim de ocorrência por desobediência e direção perigosa. O motorista foi indiciado e liberado para responder o processo em liberdade.

O Meon contatou o Hospital Regional para verificar o estado das vítimas, mas a administração não fornece informações por telefone. A PM não informou quem é o proprietário do BMW.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.