Obras no bairro Barreiro estão previstas para acabarem no segundo semestre de 2020
Divulgação/PMT
A Prefeitura de Taubaté rescindiu o contrato com a empresa S.O. Pontes que era responsável pelas obras do Sistema Viário do Barreiro, que integra o pacote do "Acelera Taubaté".
O acordo foi desfeito nesta semana e a homologação feita nesta sexta-feira (8).
De acordo com nota divulgada pela prefeitura, a rescisão aconteceu devido a "irregularidades cometidas pela empresa, com atrasos na execução dos serviços, medições e pagamento dos funcionários contratados".
Ainda segundo o governo Ortiz Junior (PSDB), mesmo com notificações e multas, a empresa teria cometido novas irregularidades. Agora, uma nova empresa deve assumir a obra nos próximos dez dias.
O Meon entrou em contato com a empresa S.O. Pontes na tarde desta sexta-feira, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.
Obra
As obras do Sistema Viário do Barreiro começaram em janeiro de 2018 e estão previstas para serem concluídas no segundo semestre de 2020. Segundo a administração municipal, 35% do previsto já foi concluído até o momento.
Entre os serviços concluídos estão a drenagem de águas pluviais e pavimentação com a primeira camada de asfalto nos 1,3km iniciais compreendidos entre as avenidas Dom Pedro I e Miguel Garcia velho.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.