Chuva deve atingir, principalmente, a Serra da Mantiqueira e o Litoral Norte
Arquivo/Meon
A terça-feira (14) será de tempo nublado com muitas nuvens, curtas aberturas de sol e condições para chuva. A passagem de uma frente fria pelo Litoral Norte aumenta a possibilidade de chuva nessa região. As temperaturas máximas terão leve declínio e poderão chegar até 29ºC.
De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), nas cidades do Vale do Paraíba a chuva será de forma isolada. Já na Serra da Mantiqueira, as pancadas de chuva devem ocorrer a partir da tarde.
São José dos Campos deve ter variação de 20ºC e 27ºC, a mesma previsão para o Vale Histórico; no Litoral Norte, os termômetros podem marcar até 28ºC; A temperatura mais baixa será na Serra da Mantiqueira, com mínimas de 16ºC e máximas de 22ºC. Para conferir a previsão do tempo para a sua cidade, clique aqui.
Já na quarta-feira (15), haverá condições para pancadas de chuva fortes, principalmente a partir da tarde. As temperaturas máximas estarão em elevação.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.