Por Nicole Almeida Em RMVale Atualizada em 04 ABR 2020 - 12H10

Trecho da Avenida Jorge Zarur em São José ficará interditado a partir de domingo (5)

Rotatória do Colinas terá interdição até dia 12; veja rotas alternativas

Divulgação/PMSJC
Divulgação/PMSJC
Prefeitura orienta aos motoristas que respeitem a sinalização do local e siga as orientações dos agentes da mobilidade


Um trecho da avenida Jorge Zarur, na rotatória do Colinas, em São José dos Campos será interditado a partir deste domingo (5) até o próximo dia 12. A interdição ocorre sempre das 8h às 17h, para a desmontagem das estruturas da obra do Arco da Inovação.

A rotatória permite o acesso à alça da ponte Pastor Paulo Leivas Macalão, no sentido Aquarius, e à avenida Eduardo Cury, no sentido Urbanova; confira as rotas alternativas abaixo.

Divulgação/PMSJC
Divulgação/PMSJC
A rotatória permite o acesso à alça da ponte Pastor Paulo Leivas Macalão, no sentido Aquarius, e à avenida Eduardo Cury, no sentido Urbanova


Além do desvio recomendado pelo Jardim Esplanada, os motoristas que vêm da avenida Jorge Zarur e da avenida Florestan Fernandes e desejam ir para o Jardim Aquarius podem seguir pelo Anel Viário para acessar o bairro.

Transporte Público

As linhas que trafegam no sentido Aquarius também realizam o desvio pelo Jardim Esplanada. Desta forma, o itinerário fica assim: avenida Jorge Zarur – avenida São João – avenida Barão do Rio Branco - travessa Felipe Camarão - rua Carlos de Campos - avenida São João, e por fim segue o itinerário padrão da linha.

A prefeitura orienta aos motoristas que respeitem a sinalização do local e siga as orientações dos agentes da mobilidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nicole Almeida, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.