Para tornar o momento da vacina mais descontraído, o Sabin Medicina Diagnóstica adotou o Buzzy, abelhinha que resfria a pele durante a vacinação e emite vibração, reduzindo o incômodo em até 80%.

A abelhinha que conquistou a simpatia de crianças e, principalmente, dos pais garante menos preocupação e estresse na hora de atualizar o calendário vacinal.

Sabin

O dispositivo está disponível nas unidades do Sabin que possuem o serviço de vacinação. Para aqueles que preferem a vacinação domiciliar, é possível agendar a visita da empresa de segunda a sábado.

VACINA PARA TODAS AS IDADES
A Dra. Luciana Campos, médica infectologista do Sabin, alerta sobre a importância da vacinação em todas as faixas etárias, e não somente na infância. "A imunização é importante em todas as fases da vida. Essa é a melhor maneira de se prevenir contra doenças e evitar contágios e surtos”, explica.

A médica destaca a importância de manter em dia o esquema de vacinação, prática que deve ser seguida especialmente por aqueles que fazem parte de grupos de risco – recém-nascidos, idosos e pessoas imunodeprimidas ou com doenças crônicas.

Adolescentes e adultos que possuem medo ou sensibilidade à agulha também podem utilizar o Buzzy durante a vacinação, basta sinalizar ao profissional durante o atendimento. “Temos um cuidado ainda mais especial com esses grupos, para que se sintam confortáveis e relaxados”, reforça a médica. 

SAÚDE E DIVERSÃO GARANTIDAS
Além do Buzzy, algumas unidades do Sabin possuem um ambiente lúdico para entretenimento dos pequenos, com óculos de realidade virtual, scanner de veias, espaço infantil, lancheirinha após o desjejum e Certificado de Coragem.

SERVIÇO
AGENDAMENTO DE VACINAÇÃO DOMICILIAR: De segunda a sábado: (12) 2138-9500 ou (12) 98892-2964

UNIDADE SABIN COM SERVIÇO DE VACINAÇÃO: Rua Francisco Paes, nº 165, Centro

www.sabin.com.br