Por Meon Em Informe Publicitário

Veículos: Comprar com segurança é a bola da vez!

De acordo com a Fenauto - Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores - o setor de automóveis usados já vendeu 2.452.8

De acordo com a Fenauto - Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores - o setor de automóveis usados já vendeu 2.452.854 veículos em 2019. O resultado levantou perspectivas positivas para o próximo ano e a instituição busca, aproximadamente 7,1% de crescimento para as vendas de automóveis leves usados e seminovos no Brasil em comparação ao mesmo período de 2018.

Os dados também apontam que a comercialização de veículos usados segue crescendo. Segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA), decorrente do crescimento das vendas no mês de fevereiro, houve um considerável aumento no número de licenciamentos de veículos. Foram 198,6 mil unidades ao todo, o que representou um aumento de 26,6% comparado ao mesmo período de 2018.

Vidoca

Quanto à produção de veículos, o aumento foi de 20,5% no mês de fevereiro em comparação ao mesmo período de 2018, somando 257,2 mil unidades. Já no acumulado dos primeiros meses deste ano, a produção da indústria automobilística alcançou aumento de 5,3%.

Os dados apontam que as montadoras estão reforçando ainda mais seus estoques, uma vez que a previsão é de que a demanda continue a crescer, principalmente tendo em vista o mercado doméstico.

Tendência também crescente nos últimos anos, a busca de veículos em Shopping do Carros revela uma preocupação do consumidor em procurar mais garantias diante de um investimento que ocupa boa parte dos recursos financeiros do trabalhador.

Oferecendo um estoque muito maior tendo em vista a concentração de várias lojas no mesmo espaço, os Shopping do Carros são a bola da vez para quem deseja facilidade e variedade de escolha, agilidade na aprovação de crédito, pericia automotiva em tempo real, além de conforto e comodidade na hora de comprar ou trocar de carro.

Na esteira do crescimento de vendas no mercado automotivo nacional, o Vidoca Shopping do Carro em São José dos Campos tem se tornado destino frequente de clientes que buscam a realização do sonho do carro novo. Instalado na famosa região do Vidoca,o Vidoca Shopping do Carro conta com mais de 100 vagas de estacionamento coberto e gratuito, mais um motivo pelo qual consumidores como Claudemir Portes, optaram por comprar um veículo no empreendimento.

"- Quando resolvemos comprar nosso carro, acabamos optando pela facilidade que o Vidoca oferece. Pagar estacionamento para procurar carro correndo o risco de não fechar negócio, não era uma opção. Poder escolher entre 700 carros, todos periciados e ao alcance de uma pequena caminhada facilitou a nossa decisão." - afirma Claudemir, que escolheu um Chevrolet Prisma 2014.

"- Um carro não é um investimento pequeno e, por isso, devemos procurar em lugares que ofereçam facilidades, claro, mas principalmente segurança e credibilidade." - afirma Desiane Tomita, nova proprietária de um Honda HRV 2018, também adquirido no Vidoca.

"- As facilidades de escolha, o conforto e a agilidade fizeram a diferença na hora da decisão." -  conclui Desiane, moradora de Taubaté.

Além da quantidade de veículos em oferta, a infraestrutura que oferece acessibilidade, área kids, área de alimentação, seguradora, financeiras e perícia veicular, acaba atraindo clientes de várias cidades da região.

'- Com um estoque maior e amplo acesso às melhores taxas de financiamento, é muito difícil sair do Vidoca sem um bom negócio." - afirma Dalton Amante, novo proprietário de um Honda Fit 2014. "- Poder resolver tudo no mesmo lugar é tudo aquilo que eu procurava." - conclui.

O Vidoca Shopping do Carro está instalado na Avenida Jorge Zarur, 4000, no Vidoca em São José dos Campos e atende de segunda a sexta das 9h às 19h, sábados das 9h às 18h e no domingo das 9h às 14h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.