Por Meon Em Informe Publicitário

Villarreal Supermercados chega ao Urbanova

Planejamento, alto padrão, organização viária, privacidade, grande extensão em área verde e uma região com potencial de crescimento, esse é o perfil do Urbanova, bairro localizado na zona oeste de São José dos Campos, que recebe no dia 7 de maio a mais nova loja do Villarreal Supermercados.

A experiência de mais de 15 anos da rede de supermercados, aliada a cultura de qualidade e bom atendimento, chegam ao Urbanova para atender os moradores que buscam diversidade de produtos a preços justos. 

De acordo com o presidente do Grupo Zaragoza, Cléber Gomez, a escolha pela região do Urbanova foi devido ao grande potencial de crescimento do bairro. “O Urbanova está entre os bairros que apresenta os melhores índices de IDHM (Índice de Desenvolvimento Humano Municipal), alcançando 0,932, enquanto a média da cidade é de 0,807. Investimos nessa região porque sabemos que os clientes do Urbanova exigem os melhores produtos e serviços e nós já temos tradição no mercado quando o quesito é qualidade”, considera.

supermercado_villarreal_vila_ema_sao_jose_dos_campos

Villarreal, unidade Vl. Ema, São José dos Campos/SP

Reprodução/ Villarreal Supermercados

Com uma infraestrutura robusta e moderna, o Villarreal Supermercados ocupa uma área de 4.500 m2 de área construída. Entre os destaques do empreendimento estão os corredores espaçosos, ambiente climatizado, acessibilidade às pessoas com deficiência, estacionamento privativo com segurança, entre outros.

Para atender os clientes com qualidade, eficiência e agilidade, a equipe, que conta com mais de 150 colaboradores, foi rigorosamente treinada para oferecer a melhor experiência de compra aos clientes.  

Os setores de mercearia, bebidas, produtos de higiene e limpeza, açougue, panificação, confeitaria, frutas, legumes, verduras e congelados dispõem de produtos da mais alta qualidade, incluindo os importados exclusivamente pelo grupo com preços bastante competitivos ao mercado. Além disso, a rotisserie do Villarreal Supermercados oferece uma grande diversidade de pratos exclusivos e saborosos, proporcionando mais facilidade e comodidade aos clientes.

O Villarreal Supermercados possui mais quatro unidades, sendo uma na Vila Ema e outra no CTA, em São José dos Campos, uma em Taubaté e Cruzeiro. Fique por dentro das novidades do Villarreal Supermercados através do site: www.villarreal.com.br

Data: 07 de maio, às 8 horas.
Endereço: Av. Danilo Stanzani, 101 - Urbanova – SJC - Esquina com a Av. Possidônio José de Freitas

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.