sexo_2017
Queridos leitores.....não é pra jogar fora o companheiro ou companheira que você tem em casa, mas com o velho criar condições novas para um sexo melhor em 2017.

Na época de final de ano geralmente fazemos um balanço afetivo e emocional, questionamos sobre nossos ganhos e perdas, e fazemos promessas para o ano novo que entra. Dentre estas promessas está melhorar sua vida afetiva e sexual?
Este foi mais um ano que crescemos e amadurecemos e nos tornamos mais aptos para administrar as nossas relações afetivas. Talvez até tenhamos mudado a maneira de encarar uma separação ou de recomeçar um amor.
O importante é que a cada ano aprendemos uma experiência nova, para vivenciar o amor e o prazer com quem gostamos ou queremos perto em nossos dias.

Pensar nos relacionamentos como algo mais próximo de seus sentimentos e valores pessoais, buscar pessoas que preencham mais suas necessidades.
Por isso é tão importante pensar em investir mais nas relações que temos, buscar novos conhecimentos para aprimorarmos o prazer com quem nos sentimos bem.

Para 2017 vamos nos disponibilizarmos mais para o amor e o sexo.

Então vamos a alguma dicas para ajudar você a turbinar a sensualidade na relação e melhorar seu desempenho.

Sexo com amor e intimidade é melhor. Mas as relações movidas apenas pelo desejo também são deliciosas. A regra para aproveitá-las é não confundir os propósitos e não esperar de um encontro casual mais do que ele pode oferecer.
Alguns truques podem deixar as transas mais frequentes. Entre eles, irem para a cama juntos e dormir de conchinha. Tocá-lo com carinho e preservar a privacidade no quarto do casal também ajuda.

O sexo oral precisa de técnica para ser executado. Segure o pênis de modo firme. Depois morda delicadamente as laterais. Beije, dê lambidas, faça movimentos de sobe e desce e simule que o engole. Esses são os segredos da perfeição. Realize os movimentos devagar e observe as reações dele.

O Clitóris nosso grande amigo

Essa pérola do prazer ainda cuida para que a penetração não seja dolorosa nem cause fissuras no canal vaginal. quando o clitóris é estimulado, ocorre um aumento de fluxo sanguíneo na região, sobretudo na vagina. Assim, ela aumenta de tamanho e fica lubrificada, no ponto para ser penetrada de um jeito gostoso e seguro.

Portanto acariciá-lo e dispensar muita atenção a ele é fundamental.

Feliz Ano Novo e um 2017 de muito prazer!