sex_shop_3

Sex shops oferecem linhas masculina e feminina 

Reprodução

Já há muito tempo em outros países como na Europa, USA e Canadá é bastante difundido entre os casais ou pessoas sem parceiros fixos o simplesmente sem parceiros, uso de aparelhos eróticos nas relações sexuais ou em masturbação para homens e mulheres.

Estes aparelhos hoje, possuem materiais e formatos anatômicos, ajudam de maneira bastante funcional as relações sexuais. Nestas lojas chamadas geralmente de sex shop possuem linha masculina e feminina para você adquirir e sair de lá com melhores perspectivas para que cada participante sinta cada vez mais sensações de prazer.

Usar destes instrumentos ou aparelhos para intensificar o prazer faz muito bem a saúde sexual do casal quando acordado entre as partes . Aqui no Brasil apesar de existir lojas destes produtos eróticos em todas as cidades ,também é vasto o mercado destes produtos na internet.

Muitas pessoas sentem curiosidade em conhecer um sex shop e até gostariam de ir para levar para a relação sexual algo diferente, para apimentar a relação do casal.

O importante é conversarem sobre isso ou até mesmo irem juntos para poderem trocar impressões e fantasias que cada um tem dentro da relação sexual.

Tem um fator importantíssimo neste tema caso ela escolha um vibrador, isso não significa que o pênis não terá o seu lugar de dar prazer para a parceira e também não é traição ou coisa que pareça. Os vibradores são aliados no prazer feminino e não essenciais!

Vamos a alguns brinquedos sexuais (como são chamados) que vão ajudar na relação sexual de homens e mulheres para usufruir de mais sensações de prazer.

anel_anel_penia_0020

Anel peniano

Reprodução

Anel peniano com vibrador: Este aparelho, que é de silicone, ajustável a todas as variaçõesde tamanho peniano, funciona a pilha é para ser colocado na base do pênis quando ele estiver ereto, vibra e estimula o clitóris e ao mesmo tempo massageia o pênis

Estimuladores Glow-in-the-Dark e G-Spot Lust Fingers. São duas capas estimuladoras que são usadas nos dedos em dois tipos: uma com nódulos massageadores e outra com textura aneladas, ambas com curva na ponta para estimular o ponto G.

Os conhecidos vibradores: Nas lojas físicas e virtuais existem de todos os tipos, cores e texturas; e podem ser usados em todo o corpo estimulando as zonas erógenas ou de maior sensação, nas preliminares e para o atingimento do orgasmo caso o parceiro chegue ao orgasmo antes da parceira. 

Tem também os estimuladores de controle remoto, que pode ser uma brincadeira gostosa entre o casal aciona-lo enquanto estão jantando fora de casa.

Ah! E não se esqueçam!!! Todos os brinquedos devem ser limpos para usá-los e após seu uso. Sempre!.