Por Meon Em Social

Audi lança o novo modelo do Q3 com mais tecnologia

Além do carnaval, o mês de fevereiro trouxe outra alegria para os amantes de SUVs. A Audi lançou oficialmente o novo modelo do Q3. Com mais tecnologia e design robusto, o carro oferece mais espaço e segurança.

Com uma frente renovada, faróis em Full LED mais estreitos e formato exclusivo e linhas de ombro mais aparentes, o design do novo Audi Q3 deixa o modelo muito mais esportivo do que seu antecessor, mais parecido com os seus irmãos mais velhos, Q5 e Q7.

O design interior segue o mesmo conceito da parte de fora. O painel, por exemplo, traz o desenho octogonal da frente. O modelo conta com controle por voz e visor sensível ao toque e detalhes em LED. O diferencial do interior do Q3 é o pacote de iluminação ambiente com pontos de luminosidade que podem ser configurados em 30 opções de cores.

novo_audi_q3

Novo Audi Q3

Divulgação

O modelo atende muito bem o conceito de SUVs com motor 1.4 TFSI que entrega potência de 150 CV e muito espaço interno, o que torna o carro perfeito para o dia a dia e viagens com a família. Dependendo da posição dos bancos e encostos traseiros, a capacidade do porta-malas varia de 530 a 675 litros e ainda, com os encostos dobrados, o volume aumenta para 1.525 litros.

Outro diferencial do Q3 é a tecnologia para a segurança do motorista e dos passageiros. Com o sistema Audi Pre Sense dianteiro é possível programar a distância que o carro deve ficar do veículo da frente. Ele detecta situações críticas envolvendo pedestres, ciclistas e outros veículos e fornece ao motorista advertência visual, sonora e sensível e, se necessários, faz uma frenagem de emergência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.