Por Meon Em Social

Dom Raymundo Damasceno recebe diretora executiva do Grupo Meon de Comunicação

O Arcebispo Emérito de Aparecida, Cardeal Raymundo Damasceno Assis, recebeu em audiência a diretora executiva do Grupo Meon de Comunicação, Regina Laranjeira Baumann. Durante o encontro, ocorrido na Casa do Clero, em Brasília, foi apresentado ao Cardeal o projeto de fomento ao turismo e desenvolvimento econômico da RMVale por meio da revista Meon Turismo e da plataforma digital Circuito Turístico da RMVale, integrante do Portal Meon.

A diretora executiva do Grupo Meon, manifestou interesse no apoio  ao projeto do novo Santuário de Frei Galvão, a ser construído em Guaratinguetá. Na visão da empresária o setor turístico-religioso tornou-se uma vertente consolidada e opção fundamental para o desenvolvimento dos municípios fronteiriços à Basílica de Aparecida.

O novo Santuário está previsto para ser construído em uma área de 52 mil m², igreja com capacidade para três mil fiéis, praças de celebrações com capacidade para até dez mil pessoas, capelas e um monumento de Frei Galvão de 28 metros de altura.

Também estão previstas as construções de um mirante para receber até setenta pessoas, um Centro de Memória e Cultura, estacionamento, além de um parque de mais de 20 mil m², que funcionará como uma área de lazer, caminhada e oração. 

Dom Raymundo Damasceno agradeceu a visita e reforçou sua disposição em continuar a colaborar para o desenvolvimento da RMVale.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.