img_20170301_wa0046_1

Espaço inaugura com exposições de artistas locais

Divulgação

Um projeto pessoal de uma amante das artes ganhou vida: é a Estação Casa Amarela, um espaço que conjuga cultura, conhecimento, formação e arte simultaneamente. Nesta sexta (3) aconteceu a inauguração para convidados e a partir de domingo (5) para o público. 

Localizada na Vila São João, a casa já abre com visitação ao público e exposições de artistas locais. Numa primeira fase serão inaugurados o piso térreo e o primeiro andar, que contam com 700 metros quadrados de área construída, com espaço para mostras e exposições, exibição de filmes e debates, lançamentos de livros, oficinas, cursos e workshops.

A casa também abrigará cafeteria, loja, salas para reuniões e eventos sociais, além de espaço multimídia com possibilidade de transmissão ao vivo de conferências e treinamentos.

O objetivo, além de promover a arte, é incentivar discussões nas diversas áreas como social, cultural, ambiental, saúde, entre outras. A Casa Amarela também terá em sua programação performances teatrais, shows musicais e eventos de moda.
Cursos

A Casa Amarela quer atender todo tipo de público, da pré-escola à faculdade, atingindo todas as idades. Serão oferecidos cursos de formação e capacitações visando também o mercado de trabalho.
Outro objetivo do local é a divulgação dos artistas locais com uma proposta de troca e intercâmbio de conhecimentos, a partir de parcerias.

img_20170301_wa0043_3

Mostra de arte indígena faz parte da programação

Divulgação

SERVIÇO
Estação Casa Amarela
Inauguração: domingo (5)
Onde: Rua José Ludgero de Siqueira, 30 e 32 - Vila São João, Caçapava
Horários para visitação: das 14 às 16h e das 18 às 20h
Ingressos: R$ 10
Agendamentos para visitas: (12) 3652-6103 ou 99161-8428 e a programação pode ser conferida pelo facebook