megh_stock1_texto

Cantora planeja shows do disco "Minha Mente Está Em Seu Caos" (2011)

Divulgação

A ex-vocalista do Luxúria e cantora solo Megh Stock ficou longe da música desde meados de 2012 quando teve seu terceiro filho André e, nessa semana, avisa que volta aos ensaios para shows do disco "Minha Mente Está em Seu Caos" (2011).

"Eu toquei pouco esse disco por causa da gravidez, então ainda tem muito o que trabalhar ele", conta Megh ao Meon por telefone, enquanto cuidava das crianças. "O que dá pra falar que é que os shows vão ser mais rock 'n' roll, tem mais guitarra".

De acordo com a cantora, seu último álbum foi "mais maduro" porque não tinha seu parceiro de composições Luciano Dragão ao seu lado. "É um disco que dá muito orgulho porque eu fiz quase que sozinha, compondo em português e pra um público que não é mais o adolescente", afirma. Megh ainda conta que nesse disco ela "se afundou no blues e no jazz" e o som é bem "comportamental e angustiado".

O novo momento da carreira da joseense também contrasta com a exposição nacional que teve com o Luxúria, com disco lançado em gravadora grande (Sony BMG).

"Obviamente que o Luxúria foi uma bagagem, mas é outra pegada, agora estou focada num trabalho independente e autoral", diz. Megh admite que é difícil pensar em turnê nacional com os filhos para criar e agora pensa em compor e ensaiar.

A nova roupagem para os próximos shows -ainda sem datas marcadas- vem com nova banda formada por Ricardo Pakal Costa (baterista), Rodrigo Bala (guitarra), Davi Oliveira (guitarra) e André Moura (baixista).

Carreira
Megh Stock despontou para o cenário do rock nacional com a banda Luxúria em 2006, quando abriu shows para o grupo Evanescence em São Paulo e teve a música "Lama" na trilha da novela "Malhação", da TV Globo, em 2006.

Em 2009, foi lançado o primeiro disco solo de Megh "Da Minha Vida Cuido Eu" e em 2011 saiu "Minha Mente Está Em Seu Caos", o último trabalho da cantora.