Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

'Até hoje não aceito', diz ex-vocalista do LS Jack sobre coma após lipoaspiração

20170110170500153783o

Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV, que irá ao ar nesta quinta-feira, 12, o cantor Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, disse até hoje não se conformar com o motivo pelo qual entrou em coma.

Ele ficou no estado de inconsciência por decorrência de uma cirurgia lipoaspiratória realizada em 2004 e teve de ficar 13 anos longe dos palcos para se reabilitar. "Até hoje não aceito essa minha burrice, porque foi uma idiotice minha, enfim, eu fiz, né?", contou Menna.

"Até fiz a lipoaspiração num momento muito complicado, porque a gente tinha acabado de gravar o último álbum do LS Jack e antes de entrar no estúdio e colocar minha voz, resolvi fazer", disse. "Demos duas semanas para dar um relax em casa e eu aproveitei para fazer, e aí foi um pesadelo."

Questionado pela apresentadora Daniela Albuquerque sobre os motivos que o levaram a fazer a lipoaspiração, Menna revelou que a insatisfação com a forma física influenciou sua decisão. "Sou vaidoso", afirmou ele. "Na minha cabeça me importunava muito aquele famoso 'pneuzinho' e sempre que eu podia estava correndo na praia e tal, mas não tinha jeito, ele continuava lá."

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.