bar de gelo campos do jordao

Escorregador de gelo é favorito no bar

Divulgação

Uma das grandes novidades da temporada de inverno em Campos do Jordão é um bar todo construído de gelo, que está deixando as temperaturas ainda mais baixas na cidade, destino favorito dos turistas nesta época do ano.

O Iceland, que está localizado no Capivari, foi construído com mais de 30 toneladas de gelo e a temperatura lá dentro chega a -15º C. Lá, tudo é de gelo: paredes, balcão, sofá, esculturas e até os copos. O local tem até um escorregador de gelo, que garante a diversão de crianças e adultos.

Para os visitantes, a casa fornece casacos e luvas especiais para as baixas temperaturas, o que deixa a permanência no local mais agradável. As visitas têm duração de 15 minutos e podem entrar 20 pessoas de cada vez. Os adultos ganham dois drinks ou uma cerveja e as crianças um picolé.

O idealizador do espaço é o empresário Luis Fernando Peretti, que se inspirou em bares similares na Europa para trazer a novidade para a cidade.  “Vivemos em um país tropical, não temos a cultura do gelo. Então, as pessoas saem daqui encantadas. É uma experiência única”, conta ele.

Segundo ele, apesar de o bar ter chegado na temporada de inverno, a ideia é que seja uma atração permanente da cidade. 

Serviço

O bar de gelo funciona todos os dias no bairro do Capivari ( Av. Macedo Soares, 123). A entrada custa R$ 68 para adultos e R$ 38 para crianças.

O horário de funcionamento durante a semana é das 14h às 22h e aos finais de semana e feriados das 12h às 0h.