paris_6_bistro_divulgacao

Sobremesas e pratos com nome de famosos fazem sucesso nos restaurantes da rede Paris 6

Divulgação

O bistrô Paris 6 de São José dos Campos já recebe reservas de clientes pelo aplicativo da casa a partir desta terça-feira (6). O restaurante, que fica no Vale Sul Shopping, será aberto ao público na próxima quinta-feira (8).

O aplicativo é gratuito e está disponível para IOS e Android. Através do aplicativo da casa, além de fazer reservas escolhendo o melhor dia e horário, ainda é possível acompanhar promoções e novidades dos 13 restaurantes em funcionamento.

O bistrô fica aberto de domingo a quinta-feira, das 11h à 0h, e sextas-feiras e sábados, das 11h à 1h.

O espaço tem capacidade para atender 94 pessoas e segue os padrões dos demais endereços da rede, mesmo menu - homenageando personalidades das mais variadas artes e esportistas brasileiros -, e arquitetura no estilo bistrô vintage, que remete à Paris dos anos 1920, com decoração temática. 

Na noite desta terça-feira, o espaço será inaugurado com a presença de convidados e imprensa.  “O potencial do Vale do Paraíba dispensa comentários e a unidade joseense possui uma localização estratégica, sendo uma de nossas apostas mais otimistas",  disse o empresário de Isaac Azar,  fundador do ‘Paris 6’ , em entrevista ao Meon.

Veja abaixo como utilizar o aplicativo do Paris 6.