O bom humor e o melhor da MPB irreverente no projeto MDB, Música Divertida Brasileira, com Rafael Cortez acompanhado pela banda Pedra Letícia, é o destaque do Estúdio Showlivre, com transmissão ao vivo no dia 12 de agosto, a partir das 16h.


Perfil:

Criado pelo jornalista, humorista, ator e músico Rafael Cortez, o MDB – Música Divertida Brasileira – é o primeiro projeto musical 100% focado na apresentação de releituras de clássicos DIVERTIDOS da Música Popular Brasileira. No MDB, Cortez é acompanhando pela banda Pedra Letícia. Conhecida por unir rock e humor, a banda é capitaneada pelo músico e comediante Fabiano Cambota, parceiro criativo do MDB.

O repertório reune parte das canções mais engraçadas e irreverentes compostas no país entre as décadas de 1920 e 1980, fazendo um resgate de obras que fizeram nossos pais, tios e avós rirem anos atrás.

Nos shows, as canções são apresentadas em arranjos novos, criativos e dançantes. Sets de comédia stand up, interações com a plateia e pequenas esquetes intercalam as obras. Além das apresentações ao vivo por todo o Brasil, o projeto também contempla o lançamento de um CD ainda no primeiro semestre de 2014.

Para assistir ao programa online, é só acessar http://showlivre.com/aovivo. Depois os vídeos são editados e você pode assistir quando quiser aqui no showlivre.com. Para enviar perguntas ou recados, é só ir no twitter @Showlivre e nós fazemos!


Serviço

MDB - Música Divertida Brasileira, com Rafael Cortez e Pedra Letícia
Data: terça-feira 12/08/14
Hora: 16h
Onde ver: http://showlivre.com/aovivo
Perguntas e recados: @Showlivre