Por Conteúdo Estadão Em Opinião

ABPO: venda de papelão ondulado cai 1,48% em maio

As vendas de papelão ondulado em maio de 2014 somaram 289,007 mil toneladas, de acordo com informações oficiais divulgadas nesta segunda-feira, 30, pela Associação Brasileira do Papelão Ondulado (ABPO). O volume representa um recuo 1,48% na comparação com maio de 2013 e crescimento de 4,72% ante abril deste ano.

Na prévia de maio divulgada no último dia 9, a entidade havia divulgado queda de 1,51% ante o mesmo mês do ano passado e alta de 4,69% ante abril deste ano.

No acumulado dos cinco primeiros meses deste ano, as vendas de papelão ondulado, que incluem caixas, acessórios e chapas, atingiram 1,391 milhão de toneladas, avanço de 0,36% em relação ao mesmo período de 2013.

A entidade também informou nesta segunda-feira que Rodrigo Panico, representando a MWV Rigesa, foi nomeado na última quinta-feira o novo presidente da entidade para o biênio 2014-2016.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Opinião

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.