Por Conteúdo Estadão Em Opinião

Alemanha: encomendas à indústria sobem 2,5% em outubro

As encomendas à indústria da Alemanha avançaram 2,5% em outubro ante setembro, segundo dados com ajustes sazonais divulgados nesta sexta-feira. O número veio acima das projeções de analistas consultados pela Dow Jones Newswires, que estimavam alta de 0,6%.

Na comparação anual, não ajustada, o índice registrou avanço de 2,4% em outubro ante o mesmo mês de 2013. O dado do mês de setembro, em comparação com agosto, foi revisado para alta de 1,1%, ante avanço de 0,8% da leitura original.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Opinião

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.