Por Conteúdo Estadão Em Opinião

Custo da mão de obra na construção sobe menos na 2ª prévia do IGP-M

O custo da mão de obra na construção subiu menos, desacelerando a inflação do setor na segunda prévia de julho do Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M), informou a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-M) subiu 0,13% na segunda prévia de julho, ante uma alta de 1,33% na mesma leitura de junho.

O índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços recuou 0,03% na segunda prévia de julho, após uma queda de 0,09% em junho. Já o índice que representa o custo da Mão de Obra teve elevação de 0,26% na leitura anunciada hoje, ante um avanço de 2,51% na mesma prévia de junho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Opinião

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.