Por Conteúdo Estadão Em Opinião

Governo Trump promoverá mesa redonda com executivos de empresas de tecnologia

O governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, realizará uma mesa redonda sobre inovação com importantes executivos de empresas de tecnologia. O evento é uma tentativa de reduzir as tensões entre a Casa Branca e grandes companhias do Vale do Silício.

O painel, que deve ocorrer na próxima quinta-feira, discutirá ideias capazes de transformar e ajudar a garantir a liderança americana nas indústrias do futuro, segundo e-mail da Casa Branca.

Devem participar nomes como o executivo-chefe da Microsoft, Satya Nadella, o do Google, Sundar Pichai, o co-executivo-chefe da Oracle, Safra Catz, o executivo-chefe da Qualcomm, Steve Mollenkopf, entre outros. Fonte: Dow Jones Newswires.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Opinião

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.