Por Conteúdo Estadão Em Opinião

Leilão de entrega de energia imediata muda para dia 30

O Ministério de Minas e Energia adiou para o dia 30 de abril o leilão A-0, conforme portaria publicada no DOU (Diário Oficial da União) nesta sexta-feira (4). O leilão estava previsto inicialmente para o dia 25 de abril. Com o adiamento, mudaram os prazos para apresentação de documentos. Segundo a medida publicada hoje, os interessados têm até às 14 horas do dia 10 de abril para entrega dos documentos.

O leilão A-0 vai permitir a entrega imediata de energia elétrica contratada de empreendimentos de geração existentes e servirá para cobrir o buraco de suprimento que as distribuidoras não conseguiram preencher no leilão A-1, realizado em dezembro de 2013.

Nesta semana, a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) abriu audiência pública para analisar o edital e as minutas de contrato referentes ao leilão A-0. A consulta pública está aberta, em princípio, até o dia 7 de abril.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Opinião

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.