Por Conteúdo Estadão Em Opinião

Marcello Estevão substituirá Luís Balduino em secretaria do Ministério da Fazenda

O Ministério da Fazenda anunciou nesta quarta-feira, 23, que o chefe de missão do Fundo Monetário Internacional (FMI) em Washington (EUA), Marcello de Moura Estevão Filho, será o novo secretário de Assuntos Internacionais da pasta. Ele substituirá o diplomata Luís Antonio Balduino, que será o embaixador do Brasil na República Eslovaca.

Estevão é mestre em economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro e PhD pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT). Ele também foi economista-chefe na Tudor Investment Corporation (2013-2015), em Londres e Greenwich (EUA), e economista no Federal Reserve Board (1995-2000) em Washington.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Opinião

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.