Por Conteúdo Estadão Em Opinião

Mediaset vende participação na Digital Plus à Telefónica

A subsidiária espanhola da emissora italiana Mediaset concordou em vender uma participação de 22% no grupo de televisão paga Digital Plus para a Telefónica.

A espanhola Telefónica, segunda maior empresa de telecomunicações da Europa, ofereceu 295 milhões de euros pela participação da Mediaset España na Digital Plus, disseram as empresas em documentos enviados a órgãos reguladores nesta sexta-feira.

A Telefónica já possuía uma participação na Digital Plus de tamanho semelhante à vendida pela Mediaset e recentemente informou que comprará os 56% que faltam da Promotora de Informaciones (Prisa), operação que está sujeita à aprovação regulatória. Fonte: Dow Jones Newswires.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Opinião

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.