Por Conteúdo Estadão Em Opinião

OGPar inicia produção no quarto poço de Tubarão Martelo

A OGPar (ex-OGX), que está em recuperação judicial, informou nesta quinta-feira, 04, que iniciou a produção no quarto poço do campo de Tubarão Martelo, localizado nos blocos BM-C -39 e BM-C-40 da Bacia de Campos, através do poço horizontal TBMT-6HP.

Conforme o fato relevante da petroleira do Grupo EBX, de Eike Batista, "o quarto poço no campo de Tubarão Martelo representa mais uma importante etapa concluída dentre as atividades operacionais e cumprimento das metas do plano de recuperação judicial".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Opinião

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.