A Petrobras Distribuidora informa que lançou o Tag Petrobras Premmia Auto Expresso, sistema de pagamento automático para clientes cadastrados. A facilidade já disponível em mais de 40 postos no Rio de Janeiro. Segundo a empresa, nas próximas semanas, ele chegará a 60 unidades no Estado e em seguida a Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Em nota à imprensa, a estatal destaca que com o Tag Petrobras Premmia Auto Expresso a transação é online, no cartão de crédito, e dispensa o uso de senha. "O cliente ainda pontua em dobro, automaticamente, no programa de fidelidade da companhia, e pode pontuar ainda mais, se for no posto premmiado", informa. Após o pagamento, o cliente recebe um SMS com informações da transação. O Tag também poderá ser usado em outros locais, como pedágios e estacionamentos de shoppings, evitando filas.
"Estamos ampliando o portfólio de produtos e serviços da nossa rede de postos oferecendo mais benefícios para os nossos clientes", destaca na nota Thomaz Lucchini Coutinho, diretor executivo de Rede de Postos da Petrobras Distribuidora.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.