Por Conteúdo Estadão Em Opinião

PIB da Espanha deve crescer 1,4% em 2014 e 2,0% em 2015, prevê BC

O Produto Interno Bruto (PIB) da Espanha deverá crescer 1,4% em 2014, segundo projeção divulgada hoje pelo banco central do país.

O BC espanhol também prevê que o PIB do país terá expansão de 0,6% no quarto trimestre ante os três meses anteriores, após avançar 0,5% entre julho e setembro.

Para a comparação anual, o BC da Espanha estima alta de 1,9% no PIB do quarto trimestre, após o aumento de 1,6% visto no terceiro trimestre.

Em relação a 2015, o BC prevê continuidade da recuperação, com crescimento de 2,0%. Fonte: Dow Jones Newswires.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Opinião

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.