Por Meon Em Brasil & Mundo

2º Festival de Choro acontece entre 18 e 23 de abril no Vicentina Aranha

O homenageado do evento é o músico e compositor Bonfíglio de Oliveira

fc

A abertura acontecerá às 17h30 de terça-feira (18)

Divulgação

Segundo Festival de Choro – Pixinguinha no Vale: Identidade do Vale do Paraíba na História do Choro acontece entre terça-feira (18) e domingo (23), no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos.  A abertura acontecerá às 17h30, e será feita pela comissão de frente do evento.

A recepção será feita pelos músicos Raquel Aranha, Alexandre Wuensche, Rogério Guarapiran e convidados. Após a apresentação, os presentes poderão contemplar uma exposição de fotos de músicos do Vale do Paraíba.

O festival contará com exibição de documentários, shows e oficina musical de choro para pessoas de todas as idades. Para participar da oficina, o interessado tem que comparecer com o instrumento musical no sábado (22), a ação acontecerá das 9h às 11h.

O homenageado do 2º Festival de Choro é Bonfíglio de Oliveira, compositor e trompetista de Guaratinguetá que é referência no gênero musical. Ele atuou no Grupo da Velha Guarda, Diabos do Céu e nas orquestras populares de rádios e gravadoras da época.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.