Por Meon Em Brasil & Mundo

3º Festival de Humor reúne 33 atrações ao longo de 6 semanas

O 3º Festival de Humor do Teatro MorumbiShopping reúne 33 atrações ao longo de seis semanas, com apresentações de estreantes e veteranos de dez Estados brasileiros. A primeira delas, na 5ª (17), às 21h, é do grupo Comida dos Astros (40 min.; livre), da dupla Luiz França e Rony Cacio, que faz paródias de clássicos da música usando o vocabulário gastronômico.

Assim, apresentam canções de nomes como 'Frango Sinatra', 'Picles Floyd' e 'Chouriço Buarque'.

A programação ainda inclui nomes como Diogo Portugal, Oscar Filho, Nany People e Rafael Cortez.

Teatro MorumbiShopping (250 lug.). Av. Roque Petroni Junior, 1.089, Jd. das Acácias, 5183-2800. R$ 60. Até 24/11. Inf: bit.ly/3festhumor

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.