Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Atores de 'High Shcool Musical' vivem par romântico em novo filme natalino

Os fãs de High School Musical poderão rever um dos casais de sucesso da franquia da Disney novamente juntos. Isso porque os atores que interpretaram Chad Danforth (Corbin Bleu) e Taylor McKessie (Monique Coleman) vão protagonizar o romance natalino A Christmas Dance Reunion.

A trama, que ainda não tem o título adaptado para o português, será transmitida no final do ano no canal de TV norte-americano Lifetime. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Segundo a emissora, o enredo seguirá Lucy Mortimer, uma advogada interpretada por Monique Coleman, e a mãe dela, Virginia, personagem da Kim Roberts, no caminho de volta para Winterleigh Resort, para comemorar um último Natal antes que o hotel feche as portas permanentemente.

Uma vez lá, Lucy se reencontra com o sobrinho do proprietário e parceiro de dança da infância, Barrett Brewster, interpretado por Corbin Bleu. Embora o resort tenha interrompido a maioria dos eventos de férias, ela lidera a recriação de algumas tradições, incluindo a popular Dança de Natal. Agora, a advogada deve decidir se está disposta a se arriscar no amor e ser parceira de Barrett mais uma vez para o que pode ser o último Baile de Natal.

Nas redes sociais, os atores celebraram a novidade. "Este tem sido o segredo mais difícil de guardar! Estrelar um filme de Natal sempre foi um sonho meu, mas nunca, em um milhão de anos, pensei que conseguiria compartilhar a tela com uma das minhas pessoas favoritas: Corbin Bleu. Estou muito animada", escreveu Coleman no Instagram.

"Eu tenho um presente de Natal antecipado para você! Neste inverno, eu me juntarei a programação da Lifetime no filme A Christmas Dance Reunion, com a Monique Coleman", anunciou Bleu.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.