Por João Pedro Teles Em Brasil & Mundo

Autor de 'O Cheiro do Ralo' participa de evento de literatura em S. José

Autor Lourenço Mutarelli dará dicas a jovens escritores da cidade

lourenco_mutarelli_foto_divulgacao_site

Evento é gratuito e começa às 19h

Divulgação

O Museu Municipal de São José recebe, nesta quarta-feira (7) o romancista Lourenço Mutarelli para um bate-papo sobre literatura que acontece às 19h com entrada gratuita.

Para mediar o encontro, trazido para a cidade pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o evento conta com o crítico literário e escritor Reynaldo Damazio. O evento faz parte do projeto ‘Lugares da Escrita’, realizado pelo Instituto Cobogó Cultural, da capital.

Leia MaisCentro de equoterapia para crianças especiais fica destruído após chuvaPinda tem ônibus especial para vacinação contra a febre amarelaCaminhão da coleta seletiva em São José tem equipe 100% feminina

Durante o evento, o bate-papo aborda o processo de escrita de livros, desafios da carreira literária, além de dicas para quem pretende se lançar no ofício de escritor.

Lourenço Martinelli ficou conhecido nacionalmente pelo romance ‘O Cheiro do Ralo’, adaptado para o cinema. ‘Natimorto: um musical silencioso', 'Jesus Kid', 'A arte de Produzir Efeitos sem Causa', 'Miguel e os Demônios' são algumas das outras obras do escritor.

O evento é voltado, principalmente, para escritores, professores e interessados em literatura em geral. O Museu Municipal de São José fica na antiga Câmara da cidade, na praça Afonso Pena, 29, centro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.