Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Banda Restart anuncia separação após 7 anos

Após sete anos de estrada, a banda Restart anunciou que está acabando ou, segundo o anúncio feito pelo grupo na manhã desta quarta-feira, 18, no Facebook, dando um 'break'. "Pensamos muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar mais esse nosso momento com vocês. Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo. Vivemos muito nesses 7 anos, e como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo", afirma o comunicado.

Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba fizeram muito sucesso no começo da década passada. Presença constante em programas de TV, o quarteto sempre aparecia trajando roupas coloridas. Os artefatos se tornaram marca registrada do grupo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.