Por Do Meon Em Brasil & Mundo

Beatriz Lefévre fala sobre documentação de obra em São José

chega_de_saudade_texto

Beatriz Lefévre, fotógrafa do filme, participa da exibição desta terça-feira (18)

Divulgação

O Parque Vicentina Aranha dá continuidade à programação em homenagem à diretora Laís Bodanski no mês de março e exibe filme "Chega de Saudade" nesta terça-feira, às 19h30. A fotógrafa do Beatriz Lefévre, que fez o registro fotográfico do filme, vai estar presente para falar sobre a documentação da obra.

"Chega de Saudade" aborda o universos dos bailinhos da terceira idade. Cheio de nostalgia, a história acontece em tempo real -desde a abertura do baile ao amanhecer. No meio de tudo isso, canções que marcaram época embalam as aventuras dos personagens da trama.

A viúva Alice (Tônia Carrero) vive com a memória fraca, o aposentado Álvaro (Leonardo Villar) -antigo pé de valsa- agora está contundido e rabugento, Elza (Betty Faria) é uma mulher encalhada à procura de um par, a assanhada Rita (Clarisse Abujamra) dança com a libido à flor da pele, Marici (Cassia Kis Magro) sofre em silêncio com Eudes (Stepan Nercessian). Os personagens jovens são Bel (Maria Flor), que é namorada de Marquinhos (Paulo Vilhena), o DJ da casa.

Filme "Chega de Saudade"
Quando: terça-feira (18), às 20h
Onde: rua Engenheiro Prudente Meireles Moraes, 302, Vila Adyana, São José dos Campos
Quanto: grátis
Mais informações: (12) 3911-7090

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.