A divertida aventura de um fotógrafo mulherengo e uma amante abandonada
Divulgação
Para muitos, as comédias românticas já tiveram seu tempo e não são mais tão atrativas para serem assistidas nas telonas do cinema. Mas para provar que essa hipótese está errada, o cineasta Aluizio Abranches aposta em seu primeiro filme nesse gênero, "Bem Casados", que estreia nesta quinta-feira (3).
A divertida história conta sobre a vida de Heitor (Alexandre Borges), um mulherengo que gastou toda a herança de família com viagens, festas e mulheres e hoje, já com 45 anos, sobrevive filmando e tirando fotos de casamentos e em plena crise de meia idade continua apostando em relacionamentos curtos com mulheres que conhece durante seus trabalhos. Durante os preparativos para mais um casamento, Heitor cruza o caminho da misteriosa e sensual Penélope (Camila Morgado), que ele pensa ser uma das convidadas, mas descobre que a linda mulher é na verdade a ex-amante no noivo.
Penélope tem apenas uma missão: acabar com cerimônia do homem que a abandonou para casar com uma mulher totalmente diferente. E ao conhecer Heitor ela acha a oportunidade perfeita para se infiltrar na festa e propõe que o fotógrafo ajude, mostrando que uma mulher pode ser capaz de qualquer coisa por amor, mas Heitor não quer que sua reputação profissional seja destruída.
Com intenções totalmente contrárias e entre muitas situações engraçadas durante a louca cerimônia - como em todas comédias romântica - a dupla acaba se apaixonando. O filme entre para a lista dos nacionais estreados esse ano e está gerando grandes expectativas para os amantes do gênero. Confira aqui as sessões na sua cidade e veja o trailer:
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.