Brasil & Mundo

Beyoncé anuncia campanha contra a fome no Brasil

Com o mote "Brazilian Lives Matter" ("vidas brasileiras importam", em português), a iniciativa visa abrir os olhos da população mundial para a fome que acomete milhares no País

Escrito por Conteúdo Estadão

14 JUN 2021 - 16H04 (Atualizada em 14 JUN 2021 - 19H17)

beyonce_4

Beyoncé está fazendo parte de uma campanha para ajudar brasileiros em situação de fome, miséria e violência. O projeto social da artista, BeyGood, anunciou neste domingo, 13, a ação Tem Gente Com Fome.

Com o mote "Brazilian Lives Matter" ("vidas brasileiras importam", em português), a iniciativa visa abrir os olhos da população mundial para a fome que acomete milhares no País.

"Tem gente faminta! Um ano após o início da pandemia do coronavírus, quase 500 mil vidas foram perdidas em decorrência da doença no Brasil e milhões de desempregados, famintos e miseráveis", diz o texto publicado na página da campanha.

Tem Gente Com Fome conta também com o apoio de artistas brasileiros que aparecem no vídeo de divulgação da campanha, como Zeca Pagodinho, Camila Pitanga, Emicida, Ailton Graça, entre outros.

Nos comentários, os fãs vibraram com a iniciativa. "Meu Deus, ela é a maior de todas", escreveu um seguidor. "Lembrou da gente", publicou outro. "Fazendo mais do que o presidente", postou um internauta.

Para saber mais sobre a ação, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.