Por Isabella Damião Em Brasil & Mundo

Campos do Jordão recebe o pianista polonês Michal Karol Szymanowski

20140328_michal_karol_szymanowski_divulgacao

O jovem pianista polonês é a atração do programa Jovens Talentos

Divulgação

A AMECampos (Associação dos Amigos de Campos do Jordão) realiza neste sábado (29) mais uma edição do Programa Jovens Talentos. Com o concerto do pianista Michal Karol Szymanowski, o evento acontece na sede da entidade, às 17h.

Nascido na Polônia, em 1989, o pianista iniciou seus estudos musicais aos 7 anos de idade na Escola Estadual Arthur Ruinstein, em Bydgoszcz, sua cidade natal. Estudou também na Academia de Música Feliks Nowowiejski, sob a regência de Zygmunt Rychert.

O jovem músico já se apresentou em vários países, como, Estados Unidos, Japão, França, Alemanha, Itália, Suíça, Croácia, Hungria, República Tcheca e Ucrânia. Michal também participou de apresentações com orquestras como Swietokrzyski Philharmonic Hall, Symphonic Orchestra of the Pomeranian Philharmonic Hall, the National Ukrainian Symphonic Orchestra e a Polish Orchestra ‘Sinfonia Iuventus’.

O programa Jovens Talentos é uma realização da AMECAmpos, do Hotel Toriba, Rio Bravo Investimentos, Centro Hípico Polana e do site Guiacampos.com. As apresentações do programa acontecem todos os meses, sempre com a participação de jovens expoentes musicais. Os músicos escolhidos são talentos promissores em seus instrumentos. O objetivo do programa é estender o espírito musical que Campos do Jordão possui em julho, para todo o ano.

SERVIÇO
Jovens Talentos - Micha Karol Szymanowski
Quando: 29 de março, às 17h
Onde: rua Doutor Reid, 68, Vila Abernéssia, Campos do Jordão
Quanto: gratuito
Informações: (12) 3662-2611

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabella Damião, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.