Por Meon Em Brasil & Mundo

Carlão descobre sobre gravidez de Patrícia em "Pecado Mortal"

carlao_pecado_mortal_fernando_pavao_2

Carlão personagem de Fernando Pavão em "Pecado Mortal"

Divulgação

Segunda-feira (10)

Carlão descobre sobre gravidez de Patrícia. Baldochi se infiltra na delegacia. Otávio mantém o carregamentode droga escondido de Carlão. Anjo encontra Jurandir machucado. Ele diz que Picasso o torturou. Otávio mente para Carlão sobre carregamento. Baldochi diz para Carlão que Picasso foi indiciado por estupro de outras mulheres. Carlão descobre ficha de uma vítima e decide procurá-la. Carlão é envenenado por falsa vítima e desmaia. Picasso comemora e vai atrás de Carlão, mas ele consegue fugir. Baldochi diz para Dorotéia que Picasso armou para Carlão e que pretende prendê-lo, acusando-o de estupro. Picasso ameaça prender Carlão. Dorotéia diz que testemunhará a favor de Carlão. Jurandir pede para que Anjo esconda a fita com confissão de Picasso. Patrícia cogita abortar. Picasso espanca Anjo e cobra a fita. Carlão diz para Patrícia que sabe sobrea gravidez. Ela age com frieza e ele desconfia. 

Terça-feira (11)

Anjo consegue esconder a fita. Picasso fica furioso e o leva para delegacia. Patrícia diz para Carlão que cogitou abortar, mas desistiu. Veludo é levado até a delegacia. Ele não é visto por Picasso e coloca fogo nadelegacia. Ele vai até a sala de interrogatório para salvar Anjo e tromba com Picasso. Os dois brigam, mas Veludo consegue fugir com Anjo. Caravaggio leva Picasso para fora da delegacia. Otávio e Carlão armam para se vingar de Picasso. Os dois inventam que Silvinha está grávida de Picasso e Mineral escuta conversa. Mineral conta para Picasso que Silvinha está grávida dele e ele se desespera. Picasso pega revólver e vai atrásde Silvinha. Carlão e Patrícia dormem juntos Picasso diz para Caravaggio que pretende matar Silvinha. Picasso persegue Silvinha e é surpreendido por Romeu, que lhe acerta a cabeça. Otávio diz para Carlão que planopara pegar Picasso falhou.

Quarta-feira (12)

Carlão arma novo plano contra Picasso. Otávio encontra Carlão transtornado e com sinais de embriaguez. Carlão pede um pouco de cocaína e Otávio recusa a dar-lhe. Donana negocia com Tufik e Ramiro e diz que irá ajudá-los a tomar o morro dos Vêneto. Carlão aluga quarto em hotel vizinho ao quarto de Picasso. Carlão quebra coisas no quarto e Picasso escuta destruição, ficando acuado. Veludo entrega fita com confissão de Picasso para Otávio e Lívia. Patrícia vai atrás de Carlão no hotel e nota que ele está alterado. Picasso vai até quarto de Carlão e vê cocaína em sua camisa. Carlão o provoca, mas Picasso decide ir embora. Carlão vai para clube de luta e desafia Baldochi, que lhe acerta um soco. Laura diz para Gui que seu pai está vivo. Picassovai atrás de Carlão em clube de luta. Ele aproveita a fragilidade de Carlão e lhe acerta chutes. Carlão desmonta a farsa e se mostra completamente sóbrio. Ele derruba Picasso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.