Espetáculo 'Price World ou Sociedade a Preço de Banana' percorre as ruas da cidade
Divulgação
O sábado (9) está repleto de atrações para quem quer curtir os espetáculos teatrais do 32º Festivale, em São José dos Campos.
O destaque da noite fica por conta da apresentação da peça “Price World ou Sociedade a Preço de Banana”, dentro de um ônibus em movimento.
Com saída da sede da Fundação Cultural, às 20h, o Emfoco Grupo de Teatro de Fortaleza apresenta a peça enquanto o veículo percorre as ruas da cidade.
Com duas horas de duração e 40 lugares disponíveis, o espetáculo problematiza os modos de vida na sociedade contemporânea e as formas como as relações sociais são estabelecidas.
Sombras
O espetáculo “Urubus no Ar”, da Cia Quase Cinema de Taubaté, começa às 23h, na sede da da FCCR. A peça é inspirada no movimento cinematográfico Film Noir, e apresenta estética que utiliza sombras para narrar a história.
Na enredo da peça estão corrupção, farsa, assassinato e traição que revelam a fraqueza do homem, que na ânsia do poder, manipula tudo.
Festa
No Centro Cultural Clemente Gomes, às 23h59, tem a festa de encerramento do Festivale, com o tema ‘Vista o seu personagem’. As bandas Dom Pescoço e Fuá Rabecado se apresentam. Os DJs Marcelo Denny e Rafa Soares encerram a programação musical da noite.
Teatro Municipal
O Teatro Municipal recebe às 21h, a peça “Imobilhados” de Porto Alegre. O espetáculo tem mascaras expressivas que contam fragmentos da história de moradores de um edifício.
O ingresso pode ser retirado 1h antes do início do espetáculo mediante doação de um quilo de alimento (arroz, feijão ou óleo).
Serviço
O 32º Festivale (Festival Nacional de Teatro) é organizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo e tem curadoria de André Ravasco. O tema deste ano é “Olhares Contemporâneos” e o encerramento acontece neste domingo (10).
Confira a programação completa no link.
Programação deste sábado (9):
“Price World ou Sociedade a Preço de Banana”
Saída da sede da FCCR às 20h, no Parque da Cidade
40 lugares
Av. Olivio Gomes, 100, Santana, em São José dos Campos
“Urubus no Ar”
23h
Grátis
Sede FCCR, no Parque da Cidade
Av. Olivio Gomes, 100, Santana, em São José dos Campos
Festa de encerramento
'Vista seu personagem', às 23h59, grátis
Centro Cultural Clemente Gomes, no Parque da Cidade
Av. Olivio Gomes, 100, Santana, em São José dos Campos
“Imobilhados”
21h, no Teatro Municipal
Ingressos solidário mediante doação de 1 quilo de alimento
Rua Rubião Junior, 84, 3º andar, em São José dos Campos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.