A venda de veículos novos no Brasil cresceu 9,6% em março, na comparação com o mesmo mês do ano passado. Os dados divulgados pela Fenabrave revelam que, somando automóveis, comerciais leves, ônibus e caminhões, um total de 207.379 unidades foram emplacadas no mês.
Em março de 2017, foram 189.015. No acumulado do 1º trimestre, o avanço é de 15% sobre o registrado no ano passado, com um total de 545.515 veículos. A Fenabrave também destacou que a expectativa para o mercado de carros novos neste ano é de aumento de 15,2%.
Para quem deseja trocar o seminovo por um carro novo, o coordenador da área de seminovos da Val Du Lion, Diogo Brito, separou cinco dicas.
1. Manter o veículo com revisões periódicas feitas na concessionária. Isso aumenta a valorização, pois um carro revisado aumenta a confiança do comprador ( final e concessionária)
2. Manter a conservação do veículo e de seus itens. É importante pois agrega procedência, como por exemplo ter o manual do proprietário e chave reserva. Boa conservação da pintura e interior são fundamentais. Em caso de alguma peça de acabamento faltante, o interessante é repor por nova, pois mostra cuidado com detalhes .
3. Troque o carro no máximo em 3 anos ou 60 mil km. Um veículo com baixa quilometragem pesa muito no momento da avaliação.
4. Vendendo na concessionária, o cliente terá a tranquilidade de fazer negócio com uma empresa de grande porte. A venda particular pode gerar alguns transtornos, como por exemplo expor informações para pessoas estranhas, receber pessoal não conhecido em casa e ter problemas com documentação.
5. Conseguir bônus na troca. Hoje as concessionária oferecem ofertas, como bônus de troca em veículos seminovos. Isso agrega valor na troca por um zero km e o cliente não precisa passar por transtornos na venda particular.
Nossa História
Val Du Lion é a primeira concessionária e única representante da marca Peugeot na região do Vale do Paraíba.
A Val Du Lion se consolidou no mercado local com a comercialização de veículos de passeio, utilitários e seminovos com garantia e procedência.
Visite nosso site:
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.