Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Dinho ofende Cicinho com palavras preconceituosas, em "Vitória"

Vitoria reprodução record

Jorge admite ter contado à delegada Sabrina que o mandante do incêndio foi o próprio Artur

Reprodução/Record

Segunda-feira (23)
Gregório fica muito abalado com a visita inesperada de Artur, que confirma seu plano de vingança. Bernardo escuta a ameaça de Artur. Mossoró visita Paulão. Bernardo discute com Artur e defende Gregório. Priscila diz que viu Paulão tentando derrubar Mossoró na pista e pede explicações. Bernardo fala para Diana que Artur está de volta. Quim conta a Edu que está apaixonado por Bárbara. Renata se anima com a chance de conseguir um novo emprego. Jorge reclama com Ednaldo sobre seu rendimento no trabalho. Diana aceita contratar Quim como estagiário. Marcelo entrega a Artur o documento que lhe dá direito a 50% da propriedade do haras. Gregório se emociona ao receber a visita de Diana e Mossoró.

Terça-feira (24)
Mossoró e Diana não perdoam o pai e vão embora. Bernardo se decepciona ao saber que o encontro deles com o pai não foi positivo. O delegado Ramiro cobra de Ziggy o atestado médico que comprova sua ausência no dia da corrida. Javier acusa Artur de estar envolvido com o ataque ao Filho do Vento. Ricardinho ampara Ednaldo,que sofre devido ao trabalho pesado. Edu dá forças para Renata não desistir e continuar procurando emprego Felipe conta para Mossoró e Rafael que Artur pretende destruir a propriedade de Gregório. Sabrina descobre que o incêndio no haras Altacyr Ferreira não foi um acidente, mas sim um ataque provocado por alguém. Arture Javier pressionam Jorge, que se entrega e admite ter contado à delegada Sabrina que o mandante do incêndio foi o próprio Artur.

Quarta-feira (25)
Artur fica enfurecido com a revelação de Jorge e teme que Sabrina descubra o paradeiro de Marco Antônio. Iago oferece a Marco Antônio uma maleta de dinheiro em troca da confissão que incrimina Artur. Beatriz, desconfiada, liga para Mossoró e conta que Laíza alugou uma cocheira no haras Arminho. Javier alerta Artur do perigo de ter contratado Marco Antônio. Nelito flagra Ricardinho dando em cima de Luciene. Anastácia perde o sono e desabafa com Dante sobre sua preocupação com a abertura da cantina escolar. Na viagem ao Caribe, Tadeu, Caíque e Paulo Henrique ficam preocupados com os gastos de suas famílias. Caíque e Tadeu passam mal. Matilde liga para Rosa e pede ajuda para levar Tadeu ao hospital. Iago, disfarçado e armado, chega ao local do encontro entre Artur e Marco Antônio.

Quinta-feira (26)
Marco Antônio chantageia Artur e é assassinado por uma flecha disparada por Iago. Artur se desespera com a situação, foge e acaba cruzando com o carro da delegada na saída. Sabrina e Willian acham o corpo de Marco Antônio e desconfiam que Artur tenha cometido o crime. O advogado de Artur o aconselha a fugir para não serpego em flagrante. Edu tenta se desculpar com Renata, mas ela não o perdoa e resolve sair de casa. Tadeu, Caíque e Paulo Henrique decidem encerrar a viagem depois que Tadeu precisa ser hospitalizado. Diana e todos no haras Altacyr Ferreira são surpreendidos com a chegada de Artur.

Sexta-feira (27)
Diana fica enfurecida e parte pra cima de Artur, mas é contida por Rafael. Sabrina procura Artur na propriedade Arminho enquanto Javier cobra explicações de Ramiro. Nelito tenta acalmar Luciene, que esbraveja por ter sido dispensada do Grande Prêmio. Edu se lamenta com Zuzu por ter traído a confiança da esposa. Quim tenta convencer Renata a perdoar Edu. Rafael sugere que Diana preste queixa contra Artur. Dinho fica furioso e ofende Cicinho com palavras preconceituosas e racistas. Zuzu se distrai e esquece o leite no fogo. Priscila aprova a atitude racista de Dinho e o promove a monitor do acampamento de férias. Edu pede para Renata abandonar o emprego e ela se recusa. Bernardo pede a Gregório para vender o haras. Ramiro dá voz de prisão a Artur.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição dasnovelas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.