Por Meon Em Brasil & Mundo

"Disputa carnal" - Aurora Rules no Estúdio Showlivre 2014

A banda de metalcore goiana Aurora Rules é o destaque do Estúdio Showlivre transmitido ao vivo no dia 2 de julho de 2014.

#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre

#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre

#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre

+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/

Perfil:
Fundada em 2008 em Goiânia-GO, inspirada pelo metalcore norte-americano, em 2013 lançaram o primeiro full lenght em formato virtual intitulado "A Sombra do Presente", produzido e mixado por Francisco Arnozan. O trabalho, que contou com 13 faixas produzidas e apresentadas nos mais diversos festivais desde o início da formação do grupo, pode ser considerado o "debut" da banda, afirmando o nome Aurora Rules entre os principais da nova safra de excelentes bandas do Metalcore no Brasil.

No mesmo ano, com o intuito de promover e ampliar a divulgação do seu trabalho, a banda lançou no Youtube seu primeiro vídeo clipe oficial; "Eu Vou Vencer", contou com a produção da empresa mineira Âncora Filmes.

Após algumas mudanças na formação, atualmente a banda está prestes a iniciar uma turnê promocional do mais novo Ep com lançamento em Março de 2014, produzido e mixado por Gustavo Vazquez (Black Drawing Chalks, Macaco Bong, Violins), referência no Centro-Oeste brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.