Por Meon Em Brasil & Mundo

Esperanza no Estúdio Showlivre - Apresentação na íntegra

Esperanza se apresenta no Estúdio Showlivre, ao vivo, dia 11 de março, a partir das 15h.

Há quatro anos o Sabonetes lançou disco homônimo e conquistou um público de jovens que pediam um rock, digamos, mais urgente. Com músicas dançantes e baladas fizeram 300 shows em diversas cidades do Brasil. A faixa "Hotel" alcançou aproximadamente 350.000 views na internet e legitimou os "meninos de Curitiba" como as novas promessas do rock brasileiro.

De perto vi o Sabonetes se tornarem Esperanza. Deixaram de lado uma imaturidade e um certo deslumbramento, comum em rapazes que saem de Curitiba para viverem em São Paulo. Ficaram velhos. E que bem fez essa "velhice"! Dolorida, mas bela.

Dor essa que se diluiu em 12 faixas (duas são bônus) milimetricamente pensadas e orquestradas com a benção do produtor e mestre, Alexandre Kassin. Juntos produziram um disco completo, elegante. Que ganhou o mesmo nome da banda (anunciado no início deste mês) e fala sobre amor. Que pede pra moça ir e ficar bem. Uma despedida.

(Thais Pimenta)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.