Eva Wilma foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, desde quinta-feira passada, dia 15. A atriz de 87 anos está tratando de problemas cardíacos e renais.
Conforme informou o boletim médico ao G1 nesta segunda-feira, 19, Eva Wilma tem evolução estável, está consciente e respira espontaneamente.
Em janeiro passado, a atriz teve pneumonia e precisou ficar internada por 21 dias, sendo nove na UTI, no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, também localizado em São Paulo. Na ocasião, Eva apresentou dificuldade respiratória. Há cinco anos, a artista teve embolia pulmonar.
Eva Wilma tem 66 anos de carreira, foi protagonista da primeira versão de Mulheres de Areia (1973), onde interpretou as gêmeas Ruth e Raquel, e A Viagem (1975), no papel de Diná. Veterana da televisão, cinema e teatro, seu último trabalho foi a série Os Experientes (2019), no qual viveu a personagem Betinha.
A atriz foi a grande homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro, entregue em janeiro de 2020 no Copacabana Palace, na capital fluminense.
Ganso, do Fluminense, é diagnosticado com problema no coração
Meio-campista ficará afastado das atividades físicas
Metrópole Magazine Business: Uma revista voltada para o sucesso dos executivos
A publicação destaca histórias de empreendedorismo e comprometimento com princípios e valores
Descubra os segredos do turismo no Brasil
A Transformação Econômica e Cultural em 2024
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.