Falcão publicou uma foto no Instagram criticando as habilidades musicais de Pabllo Vittar
Dado Galdieri/The New York Times | Dida Sampaio/ESTADÃO
Nesta terça-feira, 19, o cantor de música brega Falcão fez uma publicação em seu Instagram criticando as habilidades musicais de Pabllo Vittar, e dizendo que ela canta pior do que ele.
"Pabllo Vittar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura para cantar mais ruim do que eu. (sic) Parabéns, obrigado, de nada!", disse ele na legenda da foto da cantora.
A publicação gerou muita repercussão e, nos comentários, seguidores se dividiram entre críticas e elogios ao cantor. "Parabéns, falou tudo. Meu ouvido passou longe", disse um internauta, enquanto outro comentou: "desnecessário. Para mim, isso é querer aparecer. Pabllo pode não cantar bem na opinião de algumas pessoas, mas é o nome em destaque no momento", escreveu.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.