Por Ricardo Bairos Em Brasil & Mundo

Guy Pearce entra para elenco de filme com Johnny Depp

foto_2_9

Guy Pierce entra no elenco de "Black Mass"

Divulgação

Guy Pearce trabalhará ao lado de Johnny Depp em um drama sobre o chefão do crime organizado Whitey Bulger, de Boston. O ator entrou para o elenco de "Black Mass", no qual fará o papel de um dos dois irmãos de Bulger (Depp).

O filme de Scott Cooper contará a história de James "Whitey" Bulger, um ladrão e estuprador de origem irlandesa que passou a maior parte de sua juventude na cadeia. Depois de ser libertado de Alcatraz, em São Francisco, ele domina o crime organizado da Nova Inglaterra usando seu status de informante do FBI para acabar com a máfia italiana na região.

Whitey Bulger foi chefão do crime organizado até 1990, quando suas atividades criminosas foram reveladas. Ele fugiu antes de ser condenado e foi preso apenas em 2012, em Santa Mônica, na Califórnia.

O filme será baseado no livro "Black Mass: Whitey Bulger, The FBI, And A Devil's Deal", de Dick Lehr e Gerard O'Neill. O filme começará a ser rodado em maio. (Planet Pop)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ricardo Bairos, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.